sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Até onde irias por Amor?


Até onde irias por Amor?
até ao fim do mundo... dizia ela!

Amo te com a pureza de uma flor
Amo te com a força do mar
Amo te com a alegria de uma criança mimada
Amo te as 24h do dia que passamos juntos

Até onde irias por Amor?
Para qualquer lugar desde que contigo ao meu lado
Anseio sempre estar contigo
Anseio sempre a tua presença

Até onde irias por Amor?
Ía até à Lua! Sim, Tu já me levas até lá...

De noite contemplo as estrelas
Sinto a tua alma voar entre elas
mas, Amor nenhuma me pareceu tão bela como o teu olhar!

Molho minha boca nesse teu beijo!

E, ainda me perguntas até onde iria por Amor?

Até à caça vou contigo...

1 comentário:

mariabesuga disse...

Do que te entendo... vais por Amor até onde o teu Amor te quiser levar...
Deixa-te guiar na partilha de sentidos, no olhar, na pele...
Deixa-te Ser... acontecer... Feliz.

Bjinhos
Sê Feliz