quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Menina...


Menina de olhos doces

eterno é o teu olhar

Menina de olhos doces

teus olhos falam... o que tua boca quer calar

Menina de olhos doces

teu sorriso contagiante

Menina de olhos doces

lágrimas perdidas...

Menina olhos doces

sonhas com um mundo melhor

Olhos que sonham... são sempre os mais lindos!!!

Menina olhos doces

tontinha... perdida em pensamentos...

com aqueles olhos doces comigo partilhou seu maior medo...

Menina olhos doces

De olhar meigo, que guardas em ti?

Escuta o teu coração...

6 comentários:

mariabesuga disse...

Liiinda essa visão de uma menina de olhos doces que falam e sonham... olhar meigo sorriso contagiante...

Quem é esta menina Carla?!... Quem é?!...

Beijinho carinho em ti
sonha sempre e mantém a boa disposição possível.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Uma Lindissima Menina!!!!
Simplesmnete espectacular esta foto!!!
Um grande abraço,
Maria Lemos

Áurea disse...

Que bonito poema li
P´ra esta menina doçura
E a foto que transmite
Esse olhar de ternura

Ia a passar e parei
Parei para pesquisar
Encontrei olhos que falam
Na candura de um olhar

Olhar que nos transmite
Muito coisa boa, ou má
Aqui é contagiante
Por isso fiquei por cá
Bjo
Áurea

Canto da Carlota disse...

ÁUREA

Tentei entrar no seu blog (não consegui) para lhe dizer o quanto me emocionou o seu poema... terei todo o gosto de recebê-la novamente...
Abraço

PS: porque será não consegui entrar em seu blog?

Áurea disse...

Ainda não tenho, será para breve.
Irei visitando sim...
Abração.
Áurea

O Profeta disse...

O amor procura o aconchego
Duas almas suspiram em entrega total
Explode a paixão, enlouquece o querer
O amar às vezes é pecado mortal...

...Às vezes uma intensa alucinação
Em que viajas pelo meu eu
Às vezes o mundo fica em espera
Da união do mar com o céu


Doce beijo