domingo, 1 de novembro de 2009

Meu Olhar


Meu olhar diz tudo... olhar dentro d'Ele é como ler a minha alma
Através deles digo tudo...

Se estou feliz
Se estou enebriada
Se estou triste
Se estou magoada
Se estou furiosa
Se estou desiludida

Meu olhar não mente...
Ele fala, ri e, por vezes chora no silêncio da Vida

Meu Olhar é brilhante
Alimentado pelo melhor fertilizante ... o AMOR

Meu Olhar refugia-se de olhares

penetrantes...


Meu Olhar procura amigos leais e autênticos


Meu Olhar procura fé, vê o que de mais terrível tem a Vida...


Meu Olhar procura uma explicação...


Onde está o sentido da Vida?


Respostas...não as há...há que continuar a lutar, a chorar e a gritar conta ventos e marés...


Meu Olhar tem dias doces e, dias amargos...


Meu Olhar pede tanto...


5 comentários:

Bélinha disse...

" Caminhante do passado, com encontro marcado no futuro...
Sentimento persistente de saudade.
Olhar perdido ao céu aberto,
Luzes que cintilam e te chamam ao mesmo tempo...
Confusão de sentidos que resulta numa sensação de perda através dos tempos.
Querer encontrar o que não se sabe haver perdido,
Querer ver alguém que não sabes quem e onde procurar...
Aquela voz que te fala de dentro e te diz o caminho a tomar...
O que deves fazer, a quem temer, a quem buscar.
Procurando ando, por vezes perdida...
Sentindo que dentro de mim está tudo o que preciso
Ouço melhor, entendo mais, seguindo sempre...
Este é o caminho que me foi dado a conhecer:
Busca a razão de tudo, o perdão de todos e ama incondicionalmente..."

Bjinhos desta amiga de sempre Gabriela

Anónimo disse...

Olá....

Obrigada pleo lindo comentário ;))
Ohh, assim fico corada, eheh

Beijinhos e um bom fim de semana**

Luis Ferreira disse...

E através das tuas palavras descobri um olhar de grande sentimento.

Muito mais do que ler, senti as palavras

Os meus parabéns amiga

Bjs
Luis

mariabesuga disse...

O teu olhar é a transparência do teu lado de dentro. Já te disse que assim te imaginho. Verdade, Alma Amiga, na procura de igual Amizade e Verdade.

Sabes o que às vezes me dizem quando me digo desiludida com coisas más que me fazem?... "não podes exigir que todas as pessoas sejam como tu. nem todos somos iguais..."

Não somos mesmo e ambas sabemos disso mas também sabemos que gostamos de ser assim por princípio e natureza nossa.

Tu és uma menina linda como te sinto, Carla. Procura explicações com o olhar que as terás com o coração, com os sentidos, para o lado de dentro da Alma.

Beijinhos meus para ti.

O Profeta disse...

Sopro esta brisa que percorre as cumeeiras
E arrasto comigo este denso e frio nevoeiro
A noite envolve-me em seu escuro manto
Um milhafre soltou um grito derradeiro

O fogo surgiu do nada
A chama da paixão lambeu uma pedinte mão
Que levou o calor tatuado, abrasador a outra
Duas mãos postas, apontam ao divino uma oração

Na calada da noite despertam os sons
Mil olhos são estrelas na terra
O feitiço da Lua envolve os amantes
O amor tem como pano de fundo doce quimera

Voa comigo no feitiço do vento


Mágico beijo